quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

O primeiro post do ano

Oi lindonas!
Ano passado (também conhecido como ontem) eu fui pra igreja e me senti um urso polar no Havaí de tão deslocada. Fui pra fugir um pouco da minha mãe e das comidas daqui e foi bom. Eu não fiquei confortável no banco porque senti meus ossos das costas encostando nele e me senti o máximo nesse momento huehuehue
Eu cheguei a conclusão de que apesar das jacadas eu emagreci, pelo menos um pouco, consigo ver mais os ossos do quadril e sinto o meu tronco mais "fino" (isso é ótimo heuheue). Só que estou muito longe do que eu quero ser.
As fotos tenho que tirar hoje mesmo. Já não estou mais inchada.
Vou fazer um caderninho pra escrever quando eu sentir que vou ter compulsões, ajuda bastante. 
Hoje meu humor tá coisado, eu não sei direito como. Vou tentar se a melhor filha ever com a minha mãe porque assim ela vai encher menos meu saco.
Vou tentar comer de três em três horas (coisas microcalóricas) pro meu organismo não ficar lento enquanto não me sinto preparada pra um NF e assim a minha mãe vai me ver comendo. Como minha mãe está realmente muito no meu pé, vou tentar comer até 800kcal por dia, dando preferência pra frutas sempre (e eu disse ATÉ mas não quero chegar as 800kcal nunca shlsjsks)
Tô sendo obrigada a aliviar a dieta assim, tem muita marcação. Mas vou continuar emagrecendo, e com essas calorias vou ter mais força pra fazer exercícios (quero ser magra e linda, não magra e flácida - Veells heuhue) então pelo menos pra isso foi bom.

Beijos emagrecedores suas lindas, boa sorte nesse ano :*

6 comentários:

  1. Dieta na base de proteínas, dá para fazer com poucas calorias e aina dá força para os exercícios físicos.
    Beijos.
    http://diarioumalutadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, eu já estava pensando em "comprar proteínas" exatamente por isso.
      Beijos, se cuida,

      Excluir
  2. haha isso mesmo minha nega :*
    ta certissima comer de 3 em 3 horas é o mais certo a fazer :v
    cara voce sentiu seus ossinhos ? que maximo ! super maximo!
    ain nossa que orgulho de ti !
    super focada e empenhada , sempre quando da umas jacadinha aqui umas la , sempre da o contorno e volta por cima , seu 2015 vai ser cheio de vitoria minha amorinha <3
    se cuida linda , haha me animei muito depois de ler teu post serio ! inspirou <3
    beijao <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!
      Meu post não deve ter te animado metade do que os seus me animam, haha. Tu que é empenhada Veells e em ti que eu me inspiro, principalmente depois das jacadas shkajsls
      Beijos flor, você já é vitoriosa :*

      Excluir
  3. Gostei , eu também ando comendo bastante frutas e também passei na igreja é bom . Mas no dia primeiro teve almoço e ja viu , jaquei!
    Mas você esta super bem tem até uma invejinha branca . Mas isso ai ! beijos e queria ver fotos :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, optei por frutas devido a vários fatores, um deles é vitamina mesmo (além de não serem muito calorias, claro hue). Jacar no começo do ano é normal, não se preocupa hueheu. Fotos dia 26 eu já coloco, passa rapidinho.
      Beijos linda ;*

      Excluir