sábado, 10 de janeiro de 2015

Day by day

Oi lindas! Como estão vocês?

Eu estou até "bem", meninas (estou me sentindo gorda, gorda, gorda, gorda, gorda, enorme, gorda, explodindo, gorda, gorda, fraca, gorda, gorda, gorda, fraca, fraca, fraca, fraca, perdida, babaca, perdida, perdida, perdida, perdida MAS acho que são as férias -n)
Desde a última vez que eu postei dei alguns deslizes (sem mais comentários sobre isso), ando me sentindo muito sozinha no meio das pessoas e a única solidão que eu quero sentir eu não sinto (solidão física, não fico mais nem um minuto sozinha em casa), sem incentivo, preciso me inspirar (e ver mais vídeos de performances da Maddie, hue). Apesar dos pesares, eu "to bem" (porque é assim que me veem aqui).
O livro que eu tô lendo (Dragões de Éter vol.1 caçadores de bruxas), é bem legal, o autor pegou vários personagens de fábulas conhecidas e introduziu na história mudando um pouco a história de cada um (deixou elas mais interessantes, hahaha) gosto bastante, é quase como ficar sozinha quando leio ele (quase, mas a minha mãe e cia. ficam me chamando pra interromper).
Uma coisa que está f*dendo a minha dieta é que eu tô acordando tarde e nem o despertador me desperta mais de manhã. Vou tentar acordar a partir das 9h (tô acordando tipo, de 12h pra cima) aí mantenho os horários
Ah meninas, quero cortar meu cabelo. Deixar ele na altura do ombro. Eu sempre tive cabelo grande, (na verdade quase sempre, cortei ele bem curtinho uma vez e gostei) e agora ele está exageradamente grande, quase passando das minhas costas, dá muito trabalho cuidar disso tudo, além do fato de que quero mudar um pouco. O mais legal é que eu conheço um cabeleireiro muito bom (ele já cortou meu cabelo outras vezes e ficou lindo) e ele cobra tipo R$8,00 pra cortar. Sério. Não estou mentindo. 8 reais heuheuehueh, Ah, sem contar que ele é fã de usar produtos naturais como eu, então sempre dá umas dicas legais de como hidratar o cabelo (legais, boas e baratas lalalala). Gosto muito dele.

E é só isso mesmo. Beijos florzinhas, até mais :*

Ela é linda. No mais.


10 comentários:

  1. adoro livros , vou ler o livro que voce citou. A isis é linda , e o cabeleireiro . . . sem comentários <3
    meu cabelo é curto , eu adoro cabelos curtos , acho cabelo grande bonito só nos outros. Enfim , estou a passar aqui como intrusa , perdoe-me a intromissão , sou nova por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mafalda!
      Haha, intrusa de forma alguma, seja bem vinda e volte sempre que quiser.
      A Isis é realmente linda, queria ter metade da beleza dela (e do corpo zzz)
      Vou passar no seu blog.
      Beijos linda :*

      Excluir
  2. Olá querida!
    o livro parece muito interessante
    sobre o cabelo é bom mudar de vez em quando ...
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!
      Mudar é bom quando te faz se sentir melhor :)
      Bjos flor, se cuida :*

      Excluir
  3. Sei exatamente sobre isso. Msm se sentindo solitária vc acaba nunca estando sozinha. Sempre há alguém perto e as vezes vc quer apenas o silêncio e paz.
    Vou dar uma olhada nesse livro que vc está lendo. Sou fã de livros (É sério... Leio qualquer coisa! Rsrsrs)
    E sobre o cabelo, eu tbm tinha cabelo grande até a cintura e nunca havia cortado no ombro. Eu cortei agr e amei demais. Eu coloquei uma foto no meu blog (a foto que eu mostrei para a minha cabeleireira cortar e ficou igual. Não sei como mas ficou).
    Dá uma tristeza vc ver aquele cabelo todo sair de vc. A minha cabeleireira doou o meu cabelo para o hospital do câncer eu acho. Alguma coisa do tipo. E me fez sentir melhor!
    O cabelo da Isis assim tá ótimo. Quando vc cortar vai ver que fica lindo. *-*

    Bjss frôo e se cortar me conta depois tá!? ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso. Já me desliguei do whats e redes sociais por um tempo por isso, só tô passando no blog de vez em quando.
      O livro é bem legal se você gosta de histórias de fantasia ;)
      Eu li no teu blog que você tinha cortado o cabelo e vi que ficou lindinho, aí me deu um pouco mais de coragem pra cortar, porque eu já tava com a ideia na cabeça faz tempo hahah. Acho que tem como doar meu cabelo, vou ver sobre isso.
      A Isis com cabelo curto ficou mais bonita na minha opinião (mas ela é linda de qualquer jeito hahah)
      Se eu cortar conto sim, se eu tiver coragem o suficiente mostro no blog, (não terei que eu sei).

      Beijos linda, se cuida! :*

      Excluir
    2. Vou confessar que dps q eu corteio cabelo comecei a chorar. Sério msm! Eu achei que ficou tão diferente, que esse tipo de corte não ficaria bem em mim. Logo q eu vi o meu cabelo,.ele estava molhado então ele ficou meio ralo pq meu cabelo é fino (me senti um ET). Minha cabeleireira tentava me tranquilizar q ficaria bom e blá blá blá. No primeiro dia eu fiquei bem chateada, mas no segundo percebi que havia ficado bom.

      As vezes a mudança é dificil de aceitar, mas quem sabe ela não seja pra melhor!?

      Bjss e boa sorte ai!
      Ps.: Minha vizinha tem Dragões de Éter e está terminando de ler!! \o/

      Excluir
    3. Ah Juca, sempre dá dó quando a gente corta e vê que aquele cabelão não está mais na gente, é normal haha. Mas eu sinto que preciso realmente mudar, "matar" o que me lembra o ano passado (meu ano de inúmeros fracassos) e acho que um novo corte de cabelo seria bom pra começar mas não vou cortar muito curto porque sou muito medrosa pra isso (argh).
      Obrigada linda! Que sorte que sua vizinha tem o livro hahah, beijos :*

      Excluir
  4. Maddie. ......ziegler? ?se for, \o/
    Ela é inspiração de corpo pra mim. .qual seu peso?
    Beijos 😄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso! a Maddie Ziegler, ela é uma inspiração em tudo pra mim!
      Eu ainda não me pesei, a última vez foi no meio de novembro e eu estava com 48kg, tenho medo de me pesar de novo depois desse trauma mas mesmo assim vou enfrentar esse medo dia 26 desse mês.
      Seja bem vinda, volte sempre que quiser.
      Beijos :*

      Excluir