sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Cortei o cabelo!

Oi meninas!

Então, como o título já diz, eu cortei o cabelo *o* cortei um pouco abaixo do ombro, achei lindo e não me arrependi em momento algum, o cabeleireiro fazia uma cara de dó cortando hahahah
Eu amei como ficou com o meu rosto, não deixou ele redondo a acreditem ou não, tô me sentindo mais feminina e até bonita. (Minha auto estima deu um Up) Segunda vou relaxar ele pra arrumar a raiz (mas não vai ficar super liso, vai ser só na raiz mesmo) Ai, tô muito feliz com o meu cabelo!
Mudando de assunto, algumas meninas disseram nos comentários que eu estou sendo forte e tal, mas gente, eu não sou forte. Não sou, me sinto um fracasso na Ana. Um grande fracasso. Ontem eu fui dormir pensando no quanto eu me odiava por ser tão fraca com a Ana. Mas nisso tem prós, hoje no café eu comi 3 pães de queijo (e fazia muito tempo que não comia pão de nenhum tipo) aí eu vi que exagerei e lembrei das meninas falando que estou sendo forte, simplesmente não posso decepcionar vocês. Conclusão: tô me controlando até agora. Depois dos três pães de queijo caloricamente bombásticos eu comprei chicletes sem açúcar e tô neles até agora, mas tarde vou comer um Danio (sim, o da propaganda heuehueheue) e vai ser só isso por hoje. Não vou decepcionar vocês. Não posso. Se me acham forte eu TENHO QUE SER FORTE.
Eu saí hoje, me  distraí, fui na parte "bonita" da cidade, andei muuuuuito (tudo pra não comer) e pensei bastante também. Foi bom, assim evitei ficar perto de comida nas horas em que tenho compulsões.

É isso meninas, só queria contar a novidade pra vocês e agradecer por acreditarem em mim. Muito obrigada mesmo, vocês me motivam demais. <3

PS: Saudades da Juca, logo que cortei o cabelo lembrei dela. Juca volta logo!

6 comentários:

  1. Que bom que sua auto estima ,melhorou querida,
    também gostaria de fazer algo para mudar minha aparência as vezes enche o saco
    estar sempre igual não é mesmo
    Danio... Ah o danio como tenho vontade de provar ontem mesmo comentei isso com meu marido kkk
    bjs linda se cuida e mantenha-se focada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, ela deu uma melhoradinha mesmo
      Se você quer fazer algo pra mudar, faça! Acho que não tem nada que te impeça e você tem sua vontade ao seu favor
      O Danio tem gosto de Danone heuheuheuheu, é bom até e pouco calórico.

      Obrigada flor, se cuida :*

      Excluir
  2. Annnnna!!!! *--*
    Adorei a coragem para cortar o cabelo. Deve ter ficado lindo e deixa mais feminina msm. O importante é elevar a auto estima. Se vc está se sentindo mais bonita isso que é o importante. Quando vi o titulo do post vim correndo para cá.
    Ultimamente não tenho sido uma Ana mt disciplinada tbm, mas espero q isso mude logo. Faço de suas palavras as minhas: "TENHO QUE SER FORTE".

    Meu blog estava tendo uns problemas que não estava querendo aparecer ai tive q mudar a URL dele. Não sei qual a besteira que fiz antes q apaguei várias coisas. Eu sinceramente não sei. Mas agr to voltando, mas passo mt rápido.
    Vou sempre passar aqui!
    Saudades de vir aqui tbm! Saudades Anna! ;)
    Bjss

    ps.:To usando vários penteados diferente com o cabelo curto! Rsrsrs Com o cabelo grande dava mt trabalho, mas agr o grampo é meu melhor amg! Adorei msm saber do corte! *----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juuuuuuuca, você aqui! Fiquei super feliz quando vi que você tinha comentado, eu até saí pulando com o ipad pela casa hahah. Que bom que você não desistiu, que saudades <3
      Que pena os problemas com o teu blog, mais que bom que você conseguiu arrumar e principalmente que você voltou!
      (Felizmente feliz, feliz, feliz...)
      Espero você por aqui é sempre passo em seu blog
      Quanto aos penteados, passo pelo menos, cabelo curto é mais fácil de tudo. Tem gente que diz que tem menos opções de penteados pra cabelo curto mas não é verdade, é só pesquisar!
      Beijos linda, que você volte com toda a força!

      PS: Feliz, feliz, feliz, feliz, feliz...

      Excluir
  3. mas ein esse é o ritmo , nao pense só por nós okey ? se nao tu pensas que vai ficar em divida quando nao conseguir ! pense em TI EM PRIMEIRO LUGAR ! na incrivel girl que tu é *--*
    ah e o cabelo ... que bom que gostou vou cortar o meu dia 29 e fazer um progre pela 1° vez espero que fique bom , e eu me sinta feliz comigo msm , igual a voce ! *--* bjos gata força !

    ResponderExcluir
  4. Você deve ter ficado linda com o cabelo curto! *-* Se eu cortar o meu no ombro vou ficar mais gorda que já sou então é melhor dispensar por enquanto hahaha. Que bom que você está feliz assim, se está feliz eu também estou ^.^
    Esta de parabéns minha linda, seu controle me da motivação pra não desistir.... Então continue assim daí que você me da força pra continuar aqui. Nos sempre vamos estar aqui, junto a ti e te apoiando, tanto nas horas Boas quanto ruins, não se esqueça!
    Beijos♡

    ResponderExcluir