quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Atualizando o blog

Oi meninas!
Esses dias foram mais ou menos em relação a alimentação. Eu segui a minha "dieta" o máximo que pude, mas as frutas foram se esgotando e eu tive que comer coisas mais calóricas (droga). PORÉM, TODAVIA já repus meu estoque de delícias coloridas e pouco calóricas e já estou firme e forte.
Ah, eu vesti uma das minhas calças mais apertadas hoje E ela ficou folgadinha tanto na minha cintura como nas minhas pernas e até fazia dobrinhas, me senti bem. (na verdade fiquei hiper feliz, aí olhei no espelho e vi toda a minha gordura de novo). Apesar do meu momento com a minha calça acho que engordei pelo menos um pouquinho, porque tô me sentindo incomodada com alguma coisa.

Ah meninas, eu estava vendo uns vídeo clipes da Sia e em alguns deles tinha uma menina dançando (SUPER FUCKIN' PERFEITO) então fui pesquisar sobre. A menina se chama Maddie Ziegler e serve como inspiração pra mim agora. Não falo pelo corpo e sim pela dedicação. Ela treina todos os dias pra dançar daquele jeito, pra dançar perfeitamente. Foi um belo tapa na minha cara, que fico reclamando por fazer duas horinhas de exercício por dia. Sério, vale a pena ver as performances dela.

Ah meninas, antes eu tinha dito que sentia fome o dia todo e tal, que só dormia. Bom, isso melhorou. A fome eu praticamente não sinto e me enjoo se comer uma garfada a mais do que o necessário pra me satisfazer. Tô gostando disso hahah.

Outra coisa que já ia esquecendo, comprei um livro pra me destrair. Vou continuar a lê-lo, se eu gostar falo dele aqui pra vocês.
Beijos suas lindas :*


8 comentários:

  1. CHANDELIER NÉ ? simplesmente amo essa musica <3 e a dança da guria totalmente expressiva ! acho que ja assisti o clip umas 1.000 vezes <3
    haha sinto minhas pernas mais finas :v MAS SÓ SINTO MSM ==> to uma baleia ainda!
    enfim passei no teu blog ontem pra ver se fazia muito tempo que tu tava sumida </3 faz mas isso nao , de noticias *--*
    beijao linda (agr so eu q tenho que repor frutas aqui :P )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBS: que livro ta lendo ? começei a ler o pequeno principe terça feira !

      Excluir
    2. ou pode estar falando de elastic heart nao é ? clip novo* assisti ontem CARA ! super perfeito <3

      Excluir
    3. Oi Veells, hahah, estava sumida porque estava vendo Star Wars (acredite ou não q)
      Ô linda, claro que suas pernas estão mais finas (eu digo isso mesmo ser ver) porque você já emagreceu então quer dizer que a gordura está saindo de algum lugar.
      Tô lendo 'Dragões de Éter vol.1 Caçadores de bruxas' porque amo histórias de fantasia e o autor escreve muito bem (E é brasileiro, acredita? hahah Nesse gênero geralmente os estrangeiros dominam e eu encontrei essa pequena mina de ouro).
      Eu estava falando dos dois vídeos mesmo, ai que menina diva. E as músicas da Sia são perfeitas haha.
      Beijos linda :*

      Excluir
  2. Oi !
    já esse clip é realmente lindo
    parabéns pelo foco na alimentação
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      O clip é lindo, a menina é linda, a música é linda haha
      Obrigada flor, beijos :*

      Excluir
  3. Adorei a sua dedicação! Força para que vc consiga permanecer firme. Quero chegar na fase em que não sinta mais fome. Tenho apenas sentido fome eu acho!
    Eu particularmente adoro as músicas da Sia! *-* E se distrair é a melhor coisa a se fazer. Eu sou super fã de livros (tenho uma estante repleta dentro do quarto, rsrsr)
    Foco frôo e se cuida!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Sia é ótima né u.u estou amando músicas dela hahah
      Eu amo livros mas não podia comprar tantos porque morava em cidade pequena e tal (porque pra comprar livros tenho que ir a livraria, olhar, pegar, ler a sinopse e se me interessar, eu compro, raramente faço de outra forma) então lia em PDF mesmo.
      Agora eu me "mudei" então já posso fazer "visitinhas" a livrarias com mais frequência, hihi.
      Foco pra ti também, eu sei que é difícil aí com a gastrite piorando tudo.
      Beijos no core :*

      Excluir