sábado, 3 de janeiro de 2015

Durante esses dias

Oi meninas, tudo bem?
Porque eu não sei como estou.
Um resuminho:
Esses dias eu comi basicamente frutas de três em três horas. Ontem eu acordei, comi três bolachas integrais, três horas depois meia maçã. Meu almoço foi uma banana, meu lanche foi a outra metade da maçã e eu jantei sopa. Foi controlado pro meu "primeiro" dia. Hoje foi basicamente a mesma coisa, mas meu jantar foi repolho cozido q.q
Gente, eu tô conseguindo me controlar mas sinto fome o dia todo. TODO. O que é estranho sendo que eu não paro de comer.
Ah sim, eu tenho me sentindo fraca, com forças só pra dormir. Coloquei o celular pra despertar às 6h, 9h, 12h, 15h, 18 e 20h. E esses são os momentos que eu acabo acordando também g.g
Esses dias estão sendo assim: Acordo às 6h, como alguma fruta ou bolacha integral, faço tudo o que tenho que fazer (tipo tomar banho e escovar os dentes, hue) e acabo dormindo de novo. Aí às 9h eu como outro fruta, espero meia hora e vou andar de bicicleta pela cidade (o único exercício que posso fazer com a minha mãe me observando) aí fico perambulando por aí de bike até sentir que vou ter um treco e volto, tomo outro banho (dãa). Pronto, isso foi o suficiente pra me esgotar. Almoço outra fruta, tento esperar um tempo antes de cair na cama de novo porque não faz bem comer e dormir em seguida. Acordo às 15h, como, tento ficar acordada e no segundo dia eu já consegui me manter acordada das 15h às 20h. Geralmente, tô indo dormir umas 21, 22, 23h no máximo. Não aguento mais que isso.
Eu reclamei com a minha mãe que praticamente não tem fruta aqui em casa e ela disse que vai comprar, espero ansiosamente já que meu estoque está acabando t.t
E apesar de eu dormir demais, isso não me permite dormindo então dormir assim é quase bom. Quase. Os dias passam e eu nem vejo, quero ficar acordada.
Ah, já tirei as fotos atuais, agora é só esperar chegar o dia 26. Quero fazer outro NF até lá, um NF que minha mãe não estrague.
Beijos flores, fiquem fortes. :*

Fazer aulas de ballet é meu sonho. Bailarinas são tão.. perfeitas.

10 comentários:

  1. ainda nem tirei minhas fotos atuais :P vou providenciar :P
    haha aqui em casa quase nao tem frutas , mas logo logo vai ta cheio reclamei com tio e o papis !
    ei amora tenta nao dormir muito aproveite o dia , porque isso de dormir muito causa um pouco de depressao serio !
    e é mto ruim :( eu estava entrando mas estou conseguindo sair , ! força linda se ta indo muito bem ! que venha muito mais forças de onde saiu essas ! BEIJAO LINDA FOCO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, estou in love por frutas, tão coloridas, me deixam colorida por dentro -q
      Eu estou me esforçando pra não dormir demais, e esses dias eu ando me sentindo mais triste, agora que você disse eu parei pra pensar.
      Mas enfim, obrigada pela visita.
      Beijos no core linda :*

      Excluir
  2. Poxa vida me identifique muito com você , minha alimentação é bem parecida com a sua , mas quero fazer um NF mas meus pais também estão em cima mas vamos conseguir , vai da tudo certo .
    Mas sua postagem também serviu como inspiração achei legal você andar de bike ,eu vou voltar a correr . E sobre dormir concordo com a Vells , mas o bom de dormir tb é que não sente fome , é um escape . haha
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sarah! Eu acho correr ótimo, eu gostaria de correr mais por aqui mas na minha cidade não consigo achar um lugar que me dê essa liberdade. Hoje eu já não dormi tanto, acho que estou me acostumando ^-^
      Pais sempre estragam NFs, isso é fato hahah
      Beijos flor ;*

      Excluir
  3. Na minha casa é dificil ter frutas e qualquer vegetal. Eu tenho que comprar sozinha tudo isso pelo menos. Percebe-se que a alimentação aqui não é mt saudavél. Mas pelo menos comigo trazendo para casa, até q as pessoas aqui de casa tem comido mais tbm.
    As vezes vc tem dormido demais pq o seu corpo está se acostumando a nova alimentação. Não sei se posso confirmar isso, mas eu mudei a minha dieta no começo do ano e ficava a maior parte dormindo tbm. Só tenta não dormir mt e faça atividades que não deem sono mas tbm não requer mt esforço.
    Bjss frôo e força para conseguir o que vc deseja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Juca, incentiva mais eles a comer, se eles incrementam isso no dia a dia fica MUITO mais fácil pra você e vai fazer muto bem pra eles. Essa coisa de dormir, eu to conseguindo me manter acordada por mais tempo, acho que é uma evolução hahah, vou seguir a dica.
      Beijos flor, continue forte ;*

      Excluir
  4. Oi Anna , pode me dar uma força com meu blog novo? :)

    ResponderExcluir
  5. Hey linda,
    Que dieta maravilhosa que você elaborou hein? Adorei! Seus dias estão sendo ótimos pelo o que você contou e dormir é sempre melhor do que passar o dia comendo. Eu também sinto fome o dia todo, mal acabo de comer alguma coisa e já estou com vontade e gula (porque isso não é fome nunca) de comer outra coisa, e é sempre vontade de coisas calóricas! Mais fique firme princesa, se você continuar assim você irá longe!
    Espero ansiosa pelas fotos e pela sua pesagem!
    Fique bem amore
    Beijos♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, obrigada linda. Sentir "fome" é um droga, se bem que eu já não ando sentindo Fome com F maiúsculo há um tempinho. Tento continuar, mas, porém, todavia q
      Enquanto você fica ansiosa eu fico morrendo de medo do número que vai sair de lá, haha.
      Beijos flor :*

      Excluir