sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Dando as caras por aqui

Oi florzinhas!
Como estão vocês?

Eu sumi, eu sei, mas é porque viajei pra longe da civilização (onde não tem internet decente) fui pra clubes afastados (sem internet decente de novo) e tudo mais. O bom disso é que fiz muito exercício subindo e descendo escadas e nadando. Nessa viagem que fiz não tinha muito como fugir da comida, estava com meus parentes o tempo todo então eu tive que comer. Aí é aquela história de por porções minúsculas e espalhar tudo no prato pra parecer que tem mais e blá blá, fiz tudo isso. Também fiz muito exercício pra compensar. Não sinto que tenha engordado. Sinto que manti. (queria ter emagrecido).

Mudando um pouco de assunto, meu aniversário tá pertinho (segunda) e quero fazer um NF até lá. Preciso de força pra isso, muita força, toda força que conseguir porque a marcação é cerrada aqui. Amanhã já tenho planos de dormir o máximo que conseguir e beber MUITO líquido (e fugir da minha mãe). Ahh, tô quase convencendo ela a comprar suplemento vitamínico e colágeno pra mim. Quase. Falta só um pouquinho (vou conseguir convencer, eu vou). Eu farei 15 anos (apesar de ser pouco no geral, acho muito pra mim já que desde pequena sempre achei que iria morrer antes) e sei lá, não acho tão importante e não fico idealizando esse dia (zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz).

Provavelmente dia 27 eu coloco as fotos do "antes e depois" (mesmo que eu não tenha notado diferenças muito significativas) e atualizo meu peso, talvez já venha com as metas e tudo mais.

É isso gente, estava com saudades de postar aqui e de passar no blog de vocês... força pra mim, e mais força ainda pra vocês.
Beijos lindas :*


4 comentários:

  1. Hey Anna! Que saudades de você! Já viajei muito pra lugares sem net e essas coisas, mas no fundo no fundo é sempre bom desapegar dessas coisas (celulares e computadores) e viver um pouco mais haha, eu estou pensando seriamente em deixar o celular (isso quer dizer o whats) de lado, tenho uma pilha de livros pra ler e sempre dou mais atenção pro celular (whats) do que pros benditos e lindos livros. Sempre é difícil manter o peso na presença dos parentes (mais difícil ainda é emagrecer) então sinta que você brilhou nessa questão. Pera.... uma aniversariante?!! Ah que beleza!! Que lindo!!! Parabéns minha princesa, que você tenha tudo de bom, que conquiste tudo o que quer e que tenha todos os ossinhos que cobiça hahaha.15 anos é só uma vez na vida (igual a todos os outros aniversários) então não deixe passar total e completamente em branco. Força menina você consegue ficar de NF até lá, tenho certeza de que você é forte o bastante pra isso!
    Beijos com muito muito carinho!♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Shine! Saudades de você também!

      Eu recomendo desapegar pelo menos um pouco, até dormir melhor eu consegui nesses dias. Faz bem.
      Obrigada por tudo, pela visita, pelo apoio. Você sempre vem comentar aqui e é sempre uma fofa comigo. Obrigada mesmo!
      Seja forte flor, eu sei que não está sendo fácil pra você mas você consegue superar isso, conte sempre comigo.
      Beijos e se cuida linda!

      Excluir
  2. Obrigada pela tua visita :)
    Não se sinta constrangida com meus desatinos, no meu mundo está tudo na normalidade.

    É uma delícia fazer uma viagem assim, lembrar que sobrevivemos sem tecnologia, respirar um ar menos poluído, apreciar a natureza, sentir a brisa das montanhas, o sol da manhã, e ouvir todos os grilos durante a noite, eu amo o campo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, lindas. Entrem no meu blog!!! skinnygirl-proana.blogspot.com

    ResponderExcluir