quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

E tá tudo uma droga

Hoje mesmo, eu estava até bem, coisa rara ultimamente, sentada no tapete da sala ouvindo minha mãe e o meu primo conversando. Eles estavam falando de quando a minha mãe se mudou pra cá, que ela "estava com o meu corpo" quando veio. Aí minha mãe falou "agora eu devo estar pesando uns 52, 53kg" e o meu primo "ah, a Anna deve estar pesando uns 47kg" e aquilo partiu meu coração.
Primeiro porque a ultima vez em que me pesei foi lá pelo meio de novembro e estava com 48kg (que foi quando eu pirei) então isso quer dizer, segundo ele, que todo o meu esforço em dezembro foi pra perder 1kg? 1kg. Um quilo. UM QUILO. (Não, 48kg não é bom porque eu sou uma anã).
Aí... jaquei. Fiquei triste e comi um monte de brigadeiro, então quando estava enfiando uma colher cheia de calorias na boca eu parei e pensei como eu sou estúpida, que não é comendo que eu vou emagrecer e se eu me senti mal por ele ter falado que eu estou pesando praticamente a mesma coisa eu deveria parar de comer e não f*der tudo comendo. Parei de comer na hora e não vou comer mais hoje, não posso, chega. Preciso de disciplina já. Fazer exercícios todos os dias e dobrar o número. Eu quero voltar menos gorda pra escola. E o que eu tô fazendo pra isso? NADA. Estúpida, estúpida, estúpida, estúpida, fraca e estúpida. Não me importo mais se perceberem, se a minha avó, mãe, papagaio repararem, realmente só quero deixar de ser tão gorda. Outra coisa, amanhã muito provavelmente corto o cabelo, se eu virar uma bola maior do que eu sou o cabelo curto vai deixar meu rosto redondo, isso não pode acontecer.
Hoje mesmo, depois de postar, vou fazer abdominais e tudo mais que eu aguentar, só não saio de bike porque meu primo pegou ela sem permissão e deixou na casa do meu pai que está viajando (não tem como buscar).

Beijos meninas, desculpa por encher vocês com os meus dramas, permaneçam fortes!
Força especial pra Jucam e pra Veells, não desistam lindas, estamos com vocês :*

PS: Veells, mande um oizinho pra mim no whats, quero salvar seu número hahah

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ATUALIZANDO O POST

Eu fiz 100 abdominais, tentei fazer flexões e quase morri (só consegui 10 e morrendo, amanhã serão 15 hahah), pulei, dancei fiz até polichinelos (que foram 100) e tô me sentindo morta porém é aquele cansaço satisfatório, de que eu fiz alguma coisa hoje. Beijos suas lindas. (Vou aumentar tudo em 20 amanhã, exceção das flexões porque é muito sofrimento).

"Correr dos problemas"


13 comentários:

  1. Já ouviu falar de um app chamado "7 minutos " ele cronometa cada exercício estipulado por eles que você tem que fazer em 7 minutos! Confesso que eu mal o uso ,mas é por preguiça mesmo , nos primeiros 4 minutos já tô morta kkkk
    Boa sorte nos exercícios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, obrigada! Eu vou dar uma olhada e tentar não morrer em 7 minutos haha
      Beijos linda ;*

      Excluir
  2. Sabe, odeio quando as pessoas falam de mim como se eu não estivesse bem na frente delas me da raiva *sem comentários*. Anna minha flor, com certeza esse seu primo tem algum problema de visão ou algo assim, ou ele é retardado mesmo porque Poxa..... Enfim você deve estar com menos flor! Você está sendo tão forte e tal! O nosso problema é que sempre que nos sentimos gordas, em vez de pegar firme em uma dieta e fazer exercícios não, age te vai lá e come, come e come mais um pouco. Você foi forte por parar no meio de uma compulsão, (ainda mais por brigadeiro *0*) que orgulho de você! Apenas ignore, esqueça dos outros, esqueça o que eles falam para você, pense apenas na sua felicidade e no seu bem estar, se você for feliz e satisfeita contigo magra, corre atrás disso, não deixe ninguém te impedir.
    Beijos amora♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Shine! Eu percebi naquele momento o quão idiota era comer por se sentir gorda, simplesmente tive que parar. Mas eu não sou forte, não se iluda, eu estou desabando... Ah sim, já comecei a ignorar os comentários deles, não me fazem bem, vou fingir que não ouvi, e continuarei nesse caminho até alcançar a satisfação com o meu corpo.

      Obrigada linda, teu texto me motivou muito!
      Beijos :*

      Excluir
  3. Anna,só mais uma coisa ") você conhece algum grupo de ana/mia no whatsapp? Preciso muito voltar para algum :/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Eu não estou em nenhum grupo no momento mas a Veells ou a Shine devem saber de algum. Sei que uma menina chamada Any, que também tem um blog criou um grupo mas realmente não sei qual é o blog dela :v
      Ou seja, não ajudei muito hahah. Se descobrir me diz, também preciso entrar em algum.
      Beijos :*

      Excluir
    2. Agr até eu fiquei interessada. As vezes um grupo pode até ajudar mais!!
      Querendo saber tbm!! :D
      Bjss

      Excluir
    3. Se vocês quiserem entrar em algum me passem o número de vocês
      Sou intrometida mesmo hahahaha

      Excluir
  4. Menina!! Quantos post eu perdi!?!? O.O
    Bem... É horrivel quando vc se esforça pra caramba e não adianta quase nada. As vezes vc pensa: ''Eu me matei esse mês inteiro só para isso?'' É uma droga, eu sei, mas não desanime. Vamos correr atrás pq conseguimos.
    Eu me acho uma pessoa de altos e baixos pq uma hora eu numa deprê do caramba e depois me dá um estalo da realidade q de repente eu tomo vergonha.
    Vamos conseguir Anna. Juntas!!
    E obrigada pelo apoio! ;)
    BJss e se cuida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, é bem assim
      Eu percebi pelos seus posts sobre seus altos e baixos hahah, espero que os altos predominem.

      Vamos conseguir Juca. Juntas!!
      E nem tem pelo que agradecer, se cuida linda, beijos ;*

      Excluir
  5. Oi!

    Foi no mínimo indelicado esses comentários sem filtro perto de vc!
    Garanto que não vai ser comendo brigadeiro que a sua situação vai melhorar,certeza!
    Ganhei uma bike ergométrica do Príncipe, e é maravilhosa,malho a qualquer hora, nas Lojas Americanas tem várias para todos os bolsos, dá uma olhada quando tiver uma grana sobrando!

    Beijinhos, boa sorte e sucesso =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anita! Pelo que percebo é nova por aqui, seja bem vinda, volte sempre. Passei no seu blog esses dias, vi como é forte com jejuns, quero ser mais como você haha.
      Sobre a bike, eu já tenho em casa e tô pensando em fazer exercícios de madrugada porque é quando a minha mãe não fica tão em cima.

      Beijos e se cuida!

      Excluir