quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Adeus ano velho, Olá ano novo (aquela música chata)

Oi lindas! Último dia do ano, eba, quero que esse ano de fracassos acabe logo t.t
Eu não tenho muitas metas pra 2015, nunca fui de fazer metas porque acho meio bobo, as vezes fazem na empolgação do momento e esquecem de todas depois. Mas não será assim com a gente, nós vamos cumprir todas as nossas u.u
As minhas únicas são "emagrecer e ser feliz" (que por acaso são as da Veells hue). Ontem eu tirei uma foto e vi uma coisa que me fez pensar em incluir outra meta u-u
Era pra pegar o lacinho mas pegou parte das minhas costas também e vi que não aparece nada da minha espinha, ela só aparece quando eu me curvo e quero que ela apareça pelo menos um pouco quando eu estiver em pé. *a foto vai ficar por último porque o app do celular não permite de outra forma*
Eu acho que a virada do ano aqui vai ser meio boxta, o bom é que não vou exagerar na comida.
Desde que eu voltei (o que não faz muito tempo) recebi o apoio de algumas meninas e agradeço por todas vocês ♡, desde que as que chegaram antes até as últimas que vieram me apoiar. Cada uma de vocês é importante pra mim u.u Muito obrigada mesmo.
Mantenham-se fortes meninas, nada de jacar na ceia da virada, conto com todas vocês, vocês me darão forças pra não jacar também haha.
Feliz 2015!

10 comentários:

  1. Haha nada de jacar isso mesmo mas ta sendo dificil , a geladeira entupida de sorvete , feliz virada pra você s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, sorvete é tão bom, scrr (temos que mudar esse pensamento) tente não pensar muito no gosto u.u
      Obrigada linda, Beijos :*

      Excluir
  2. Hey hey! 2015 tem tudo para ser o nosso melhor ano, pois estamos mais focadas e firmes com a Ana. Emagrecer é a meta principal de todas tenho certeza Hahahaha. Ah quem dera as minhas costelas/vertebras aparecer.... Sonho com isso! Minha virada vai ser muito animada, graças a Deus, já não basta o Natal chato. Eu vou dançar muito e nem passar perto da mesa da ceia!
    2015 pode vir quente que estou fervendo ,<--- Muito boxta isso que eu disse hahaha
    Firme e Forte sempre!
    Beijos♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, dançar é ótimo, boa sorte pra resistir a ceia. Aproveite a virada flor, bjões no core :*

      Excluir
  3. Sorte sua T-T mega jantar aqui em casa, mas não jacaremos, bom ano novo pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso! Não jacaremos u.u
      Continue pensando assim, bom ano novo e bem vinda, volte sempre :*

      Excluir
  4. *-* mesmas metas *-*
    mesma força de vontade amora!
    isso mesmo nao vamos desistir , vamos persistir !
    u..u pode vim 2015 que eu vou samba !
    nós vamos!
    feliz ano novo linda , ~quase jacando na ceia aqui ! mas estou me contendo !
    beijao beijao beijao te amo viu !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *OH MEU DEUS EU QUERO SUAS COSTAS !

      Excluir
    2. Hahah, oi lindona!
      Percebi que meu ano novo vou passar alone mesmo, pelo menos não jaco.
      E é isso mesmo, pode vir 2015, vamos sambar muito u.u
      Também amo tu ♡, bjão no core :*
      PS: Minhas costas são uma boxta.

      Excluir
  5. Me controlei o máximo que pude, tinha sorvete, pavê e mil guloseimas doces, desses danados mantive a distância, consegui me controlar.
    Feliz 2015 que esse ano seja positivo para você.
    Beijos.
    http://diarioumalutadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir