segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Happy birthday to me

Ai. Como começar esse post? Eu fracassei.
Fui mal em um NF tão pequeno. DOIS DIAS, COMO EU NÃO CONSEGUI AGUENTAR DOIS DIAS?
Sem contar a compulsão que foi imensa, tudo doía demais pra miar e eu com toda a certeza engordei.
Foi assim, o primeiro dia ocorreu ok. Fui linda e maravilhosamente bem. No segundo... eu acordei morrendo, numa mistura de gripe e dengue (só pode): dor no corpo e cabeça, febre, pressão no rosto, sentia meus olhos tão pesados, fraca feat. cansada o tempo todo, uma dor de garganta horrível, enfim... incrível né. Por que fiquei assim do nada? Não sei. Quando fui dormir no primeiro dia já estava mais ou menos mas acordei esse monstro.
A minha garganta doía demais, era difícil beber água. Aí minha avó me fez tomar uma colher de mel (meu NF já foi por água abaixo) mas ainda estava controlável. O mel ajudou, líquidos ficaram ingeríveis. Só que a noite... eu f*di tudo. ALL AND EVERYTHING. Não sei por que mas comi, quem era aquele ser que possuiu meu corpo não sei. Fui pra cozinha num impulso, comi tudo o que tinha pela frente. Se arrependimento matasse já teria morrido várias vezes. Das piores formas.
As fotos ainda vão vir, postarei elas amanhã com o peso e tal. Tô sentindo minha barriga enorme até agora, que nojo. A minha vontade é pegar uma tesoura e cortar esse excesso fora. O pior é que não vai ter exercícios hoje, alimentação regrada. Nada. É meu aniversário, não vão me deixar em paz. Hoje é o dia de fingir que tá tudo bem, sorrir pra todo mundo, fingir que acredita naquelas coisas que dizem pra um aniversariante, ver seus amigos esquecendo e você dizendo que não tem problema, mas tem.

É isso, desculpem pelo fracasso. Que os jogos comecem.

É tudo que eu não tenho.

5 comentários:

  1. Ai! Não se sinta tão fracassada. Eu não aguento um dia, que dirá dois. Compulsões... Complicado. Não adianta eu te dar dicas, porque cada corpo é diferente. Mas sempre indico se voce tiver com muita vontade de comer algo, tomar um suco com açúcar, um chá, leite, nescau... Tudo vale. Ah, mas tem açúcar, sim, tem. Mas é melhor tomar um suco com uma colher de açucar do que uma fatia de bolo, brigadeiro ou sei lá!
    Te desejo muita força borboleta/1
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Obrigada pela visita!

      Eu vou seguir sua dica, assim vou ter um pouco mais de energia durante os NFs também. Realmente, cada corpo é diferente, queria meu metabolismo rápido e um corpo maravilhoso mas não é o que tem pra hoje, hahah.

      Obrigada pela força, volte sempre que quiser! Beijos!
      :*

      Excluir
  2. Happy B-Day!!! Não fique malz... todo mundo está passível de ter uma compulsão baby.
    O negócio é se recompor e ir atrás do preju.
    Aproveita o primeiro dia do teu novo ano e mentaliza tudo o que quer de bom pra ti.
    Desejo realmente que seus sonhos e vontades se realizem... e que você seja MUITOOO feliz e magra! ;)
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Hey minha princesa! Feliz aniversário de novo haha. Sinto pela a compulsão, mas todo mundo que fica doente ou não come nada ou come muito, é sempre assim comigo. Mais isso que aconteceu com você foi muito bizarro sério. Sempre fico muito arrependida quando como, igual você ficou, e me bate uma tristeza que só. Quem nunca teve vontade de arrancar tudo na tesoura/faca que atire a primeira pedra né?
    Beijos minha linda♡

    ResponderExcluir