segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Essa monotonia das férias...

Oi meninas! Tudo bem?

Então, eu sou uma menininha e a ficha de que estou envelhecendo não caiu, nem precisa, a única coisa que preciso neste momento é comprar meu material escolar SKDJLSAKDJ.

Hoje eu estava falando com a minha mãe e o meu primo sobre viagens, aí eu falei "queria ir pra Machu Picchu, meu professor de história foi pra lá e emagreceu porque se comesse qualquer coisa pesada passava mal". E pra que falei isso né? Já vieram os dois com 7 pedras em cada mão. "Você não precisa emagrecer". "Se emagrecer mais vai parecer usuária de drogas". "Emagrecer mais que isso? Você vai sumir". GENTE, tudo mentira isso que eles disseram e eu sei lá porque disseram, acho que era pra me zoar mesmo, fiquei me sentindo pior do que já tenho me sentido. Nada legal mamãe. Primeiro porque ela quem ficava falando que eu estava "gordinha" que meu rosto estava ficando redondo, que eu não ia mais entrar nas minhas roupas, que ela ia pegar as minhas roupas porque não iam servir mais em mim e agora ela fala duas frases meia boca de que eu estou "magra" e quer que eu acredite. Não sou obrigadaney, no way.
E mesmo sem esse episódio... eu tô me sentindo muito gorda e feia esses dias, muito chata, muito igual, muito comum, muito eu.

Ah meninas, vi uma imagem que me lembrou vocês e me lembrou que tenho que retomar meus passeios de bike, hahah.


Bjos lindas, permaneçam fortes :*

11 comentários:

  1. Essas coisas tbm me deixam confusa. Como uma pessoa que disse antes que vc estava gordinha, diz q vc está magra? WHAT? A única coisa q eu pensa dessas pessoas é: Por favor, poupe-me do seu comentário. (Minha mãe é uma dessas pessoas tbm.)

    Se a minha rua não fosse tão movimentada eu andaria de bicicleta. Mas o que eu gosto msm é de correr e caminhar até. Não me importo msm. Eu voltei para a academia esse mês (Graças a Deus) eto correndo direto (o problema é q esteira desmotiva ¬¬).

    Boa sorte com os exercicios e infelizmente as pessoas não sabem como seus comentários nos afetam.
    Bjss frôo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou aderir sua linha de pensamento, hahah
      Aqui onde eu tô tem como andar de bike, correr, caminhar, sair dançando na rua uheuhe, mas onde eu passo a maior parte do ano não, então tô aproveitando agora. Que bom que voltou pra academia, apesar de eu não gostar nada daquele lugar.

      Obrigada linda! Beijos :*

      Excluir
  2. Amei a última imagem , rs familia é assim mesmo isso tudo é porque eles te amam , mas cara que orgulho de você queria ser forte assim . E boa sorte vai dar tudo certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Família é um bicho complicado, hahah.
      Eu não sou nada forte flor, acredite em mim.
      Obrigada linda e boa sorte :*

      Excluir
  3. ¬¬ da pra entender esses familiares ? NAO !
    obrigadaNEY ... AH AH NEYDE KKKK
    OWN MINHA LINDINHA ! quero que quando emagrecer , veja mesmo o resul , !
    torcendo por ti *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Veells! Já tava com saudades de ti.
      Sim, o ney veio da Neyde hahahah.
      Sabes que sempre torço por ti também, beijos linda ;*

      Excluir
  4. Mães sempre dão dessas, né? A minha me vê hoje e diz "nossa, está pálida, magra demais" e amanhã "tá usando quanto, 42?" dá vontade de sair correndo e pular no trilho do trem -.-

    Eu a-ma-va andar de bicicleta, mas perdi o costume ):
    Acho que quando encontrar outra guria aqui em SP que more perto de parques eu retome esse hábito haha

    Enfim, muito foco! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei o que passa na cabeça delas, será que elas não lembram o quanto comentários nos afetam?
      Mas enfim, haha, tente retomar ao hábito, bike é uma maravilha!

      Obrigada pela visita linda, beijos :*

      Excluir
  5. Também quero ir para Machu Picchu
    ahuahuahua .
    Aqui em casa é minha sogra que vivia me chamando de gorda de uma hora para outra resolveu que estou magra e que tenho que comer mais por que posso ficar doente, dá pra acreditar?
    mais te desejo força linda
    vamos retomar nossa força para alcançar nossas metas!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Meu prof emagreceu 10kg lá, acredita?
      O jeito é ignorar esses comentários né linda, porque eles não se decidem quanto a opinião deles.

      Força linda e foco também.
      Retomar as nossas forças? Estamos juntas hahah
      Bjs

      Excluir
  6. Meus pais tb são estranhos comigo .uma hora falam que eu tô gordinha e outra falam q eu tô magra demais , tudo na mesma semana kk

    ResponderExcluir