sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Mamãe jacou meu NF

Eu estava indo muito bem com o meu NF hoje, empolgada e concentrada mas a minha mãe H. me arrastou praticamente pra mesa na hora do almoço. Mesmo assim eu consegui por bem pouca comida no prato e espalhei bastante pra parecer que tinha mais. Sentei-me e fiquei olhando todos comendo, quando minha mãe olhava pra mim eu dava uma garfada. Foram só 3 garfadas e eu estou considerando hoje como LF devido a isso. Não vou comer mais nada por hoje e amanhã volto pro meu NF normal.

Que a minha mãe não estrague mais os meus NFs. Amém.

2 comentários:

  1. NADA EXAGERADO ! PARABENS *--*
    voce foi otima , estou orgulhosicima !
    u..u
    beijao linda !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, obrigada. É bom saber que alguém se importa, hue.
      Beijo.

      Excluir