quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Um pouco mais animada

Durante esses dias eu tentei me regrar... até que deu certo. Ontem mesmo com toda a comida eu consegui comer bem pouco... Mas preciso restabelecer minhas metas, procurar uma dieta pra seguir... O problema é que eu não me dou muito bem com dietas. Nunca me dei. Eu consigo me controlar até fazer uma dieta, mas na dieta eu sempre jaco e.ê

Há pouco tempo uma florzinha passou no meu blog, acho que a única que vai ler isso, e eu agradeço a ela, me deixou um pouco mais animada sobre continuar. (Aquele post com toda aquela energia contagiante, rs).

É só isso. Mamãe muito perto pra continuar. Feliz natal!


Um comentário:

  1. *--* haha amora que voce consiga fazer metas , comigo tbm é muito complicado ! logo logo vai chover apoio aqui no teu blog tenho certeza disso <3 torcendo mto por ti bjoos

    ResponderExcluir