domingo, 28 de dezembro de 2014

Mamãe jacou meu NF parte 2

Hoje o dia começou perfeito. Minha mãe saiu e só ia voltar quase a noite. Ou seja, eu ia ficar sem comer o dia todo e ia ser meu segundo dia de NF bem sucedido. Porém... quando minha mãe chegou ela foi investigar se eu tinha comido na minha avó (que por acaso é minha vizinha também) e a minha avó falou que hoje não apareci por lá. Aí ela veio perguntar porque não almocei hoje, eu disse que acordei sem fome (não é mentira, não estava com vontade de comer) então ela me mandou comer. Eu disse que não estava com fome. Ela disse que eu ia ficar doente. Eu disse que era só um dia e não ia morrer por isso. Ela insistiu que vou ficar doente. No final comi uma colher de sopa de arroz com molho pra ela ficar quieta. Meu NF virou um LF, de novo. Por isso continuo gorda. Acho que vou voltar a minha antiga "dieta",  que é comer uma fruta quando eu sentir que verei Jesus.

 Sobre me pesar, defini uma data. Só vou me pesar no meu aniversário que é nos últimos dias de janeiro (sim, eu sei que está longe mas pelo menos já defini uma data). Vai ser no meu aniversário que vou enfrentar a balança e ver toda a merda que eu fiz. Vou bem cedo pra evitar compulsões que sempre acontecem no meu aniversário, os números vão aparecer toda vez que eu pensar em comer. Depois disso eu defino minhas metas.

Bjos :*


9 comentários:

  1. ".. QUANDO SENTIR QUE VOU VER JESUS " heuhue3 desculpa mas eu ri disso ! :( sorry
    mais tempo , pra pesar , mais tempo pra perder !
    poxa nem foi muita coisa que tu comeu , realmente um LF , mas tudo vai dar certo amora <3
    TORCENDO POR TI <3 HAHA força linda *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, a coisa de ver Jesus era pra descontrair mesmo. Ia por "quando for descobrir se no céu tem pão" mas não posso mais comer pão, muitas calorias.
      Obrigada linda, também torço por ti.
      Beijo no core :*

      Excluir
    2. no ceu tem pao ? e morreu PASKKOSAP brinks :3 boa descontraidora voce haha

      Excluir
  2. Minha mãe sempre estraga meus NF's, é impressionante como elas tem esse dom. Mas veja pelo lado bom, é melhor um pequeno LF do que ter jacada ele com uma Enorme compulsão.
    "Quando eu sentir que verei Jesus" hahaha estou rindo aqui.
    Mas fique forte linda, não desista nunca!
    Beijos♡
    annaemiaamigassecretas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vidadi, se eu tivesse tido uma compulsão estaria sad, com o LF ainda me sinto "limpa".
      (Porque eu me sinto suja quando tenho compulsões)
      Seja bem vinda flor;
      Beijos no core :*

      Excluir
  3. Parece que família só serve as vezes para estragar nossas NF's. Esse final de ano, já nem tento mais. Pelo menos a sua mãe não te empurrou um bolo de chocolate. Isso é maldade!
    Boa sorte frôo!

    Bjss
    Ps.: adorei o seu blog! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, todo dia eu acordo com a intenção de não comer. Só a intenção mesmo u.u
      Sobre bolo de chocolate, legal você ter usado esse exemplo, por esses dias eu disse pra ela que não ia mais comer bolo de chocolate e não era pra ela insistir. Sério. laksjdasd
      Obrigada linda, seja bem vinda.
      Bjs no core :*

      Excluir
  4. Família as vezes estraga NF's e LF's por medo de ficarmos doente. Pelo menos ela não te fez comer doces e nem coisas gordurosas.
    Beijos.
    http://diarioumalutadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe é "saudável" por isso não faz muita coisa gordurosa e doces. Pelo menos isso.
      Obrigada por comentar, seja bem vinda.
      Bjs no core :*

      Excluir