quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Post rápido

Oi Anas. Hoje eu fiz uma coisa que não recomendo a nenhuma Ana, comi tudo o que eu "queria" comer. Eu sei que isso foi errado e vai me engordar mas eu precisava. Eu percebi nisso que a comida realmente não ajuda em nada, eu vi que depois de um tempo nem o prazer momentâneo por comer aquilo eu sinto mais. Agora, apesar disso, me sinto mais forte pra continuar. (Até porque depois de comer eu vomitei tudo o que consegui, mas não sigo a mia e não recomendo a ninguém seguir).

Eu preciso com o urgência estabelecer metas e ter coragem de me pesar (deus, sinto tanto medo de me pesar). Agora vou ficar de NF o máximo que eu conseguir pra compensar, como eu fazia antes.

Mais uma coisa, alguém sabe de multivitamínicos que não dão fome? Porque, nós querendo ou não, seguindo a Ana ficamos sem vitaminas e tudo mais, queria poder amenizar os efeitos disso, então por favor se alguém souber me diga. Agradeço desde já.

Beijos emagrecedores.

Eu simplesmente amo a rosa dos ventos

2 comentários:

  1. procurando um multivitaminicos tbm :(

    cara fiz o mesmo que ti vey :( comi comi e me arrependi , e pior nao sigo a mia , jamais ela só causa dano , resul diisso ? engordei 400 g :P foda viu :(

    boa sorte no NF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, oi...
      Eu estou procurando por aqui, se eu souber de um que não dê fome eu te falo. Se você descobrir primeiro me conta, ok? ;)

      Excluir