segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Estragando meus esforços

Hoje eu comi. Comi como uma pessoa "normal". Não considero compulsão, eu simplesmente almocei e jantei normalmente. Claro que foi pouca comida, não sei ao certo porque fiz mas fiz. Não pretendo fazer de novo. Isso tirou um pouco a minha mãe do meu pé e foi bom. Agora estou me sentindo um pouco "suja" porque me sinto saciada, sei lá, só me sinto "limpa" quando tenho a sensação de vazio no estômago, quando sinto o gato me arranhar.

Vou voltar a contar calorias, é bom ter o controle de quanto eu como. Vocês sabem de alguma tabela de alimentos que julguem confiável pra me indicar? Porque sempre vejo variações de tabela pra tabela e tenho medo disso. Saudades de quando eu sabia as calorias de muita coisa.

Ah sim, e perguntando de novo, alguém sabe de algum multivitamínico que não dê fome pra me indicar?  Preciso de vitaminas, infelizmente.

Beijos no core de todas vocês. Não sejam como eu, continuem fortes. u.u

8 comentários:

  1. Seja forte , e gostei do seu blog , vamos ser amigas da um visita no meu! Vamos nos ajudar http://corpodeumabarbiemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sarah, seja bem vinda aqui. Já passo no seu blog.
      Beijos no core ;*

      Excluir
  2. OI!
    Eu uso o MyFitnessPal, que me ajuda a calcular o gasto das atividades físicas também, quantidade de água que bebi. Uso a pouco tempo, mas gostei ele só tem um problemas, não possui as calorias das bebidas alcoólicas, porém te passa os valores nutricionais dos alimentos como proteínas,gordura, sódio,carboidratos, e etc.
    Beijos.
    http://diarioumalutadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!
      Muito obrigada, me ajudou muito (:
      Eu sou menor de idade e não gosto de bebidas alcoólicas então pra mim nem tem problema.
      Beijos no core :*

      Excluir
  3. poxa nao tenho nada a te indicar aninha :( mas tipo :3 boa sorte e força acho que vou voltar a contar calorias , porque estou numa impulsidade que só deus viu !
    beijao <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh, por isso gosto de contar, controla as compulsões u.u
      Antes de você pensar em comer algo já vem quantas calorias você comeu no dia e quantas calorias tem na coisa, aí desanima comer. Eu particularmente amo isso hahah.
      Beijo no core :*

      Excluir
  4. Eu uso do aplicativo da Boa Forma mesmo... ele tem as calorias de exercícios e alimentos.
    Testei o Tecnonutri, que era legal porque tem as calorias, você registra tudo o que come e ele vai contabilizando as calorias ingeridas e também dá para colocar o peso diário.
    Mas me irritei com ele, porque ficava apitando para tomar água ¬¬ Se você esquece de beber água, ele é excelente.
    Espero te ajudado.
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, vou olhar os dois. Eu preciso beber mais água mesmo. Obrigada linda :*

      Excluir