terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Post rápido (jaquei, me perdoem)

Sobre o que eu comi hoje, tanta jacada que não quero nem falar porque não vale a pena. Amanhã é um novo dia e eu vou me controlar.

Então, sobre me pesar e sobre as metas. Eu penso em tirar algumas fotos do meu corpo agora e outras no dia em que eu for me pesar, pra ver como meu corpo foi mudando nesse período de tempo, aí eu posto aqui.  Quero emagrecer o máximo possível até me pesar pro susto não ser tão gritante. Tô só esperando meu corpo desinchar (por causa daquele certo período do mês) pra tirar as primeiras fotos, mas acho que só vou postar quando já tiver tirado as do mês que vem.

Só isso meninas, vocês moram no meu coração
Beijos ;*

9 comentários:

  1. Força , hoje o dia foi dificil pra mim também acabei de comer uma salsicha (obrigada) mas comi , amanhã é um novo dia pra nós duas . E prometa ser forte ok? Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, prometo.
      Se eu tivesse sido obrigada, mas jaquei por livre e espontânea gordice.
      Boa sorte flor :*

      Excluir
  2. Ain lindinha !
    força tudo vai dar certo
    vc também mora em nossos corações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, tudo TEM QUE dar certo.
      Beijos no core :*

      Excluir
  3. haha eu ja tirei fotos minhas de 57 KG :3 vou tirar agr só quando ficar com 42 e depois que eu ficar perfeita e com certeza uma thinspo eu vou postar no blog pra inspirar <3 to sonhando alto demais ? talvez MAS EU VOU CONSEGUIR NÓS DUAS VAMOS TODAS NÓS <3

    BEIJAO LINDA ! jacar é normal , mas reveja os erros e nao os faça novamente , torcendo por ti gatinha *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oin "amora". Bah, eu odeio isso de ser baixa, você com 42kg vai estar diva e eu com 42kg vou continuar gorda. Mas magreza é relativa hue, Beijos no core flor :*

      Excluir
  4. Forças para você.
    Eu também irei fotos de quando estava no início, e a cada meta que eu atingir irei tirar outra foto, até atingir a meta final, e então postarei lá no blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, é bem legal tirar fotos pra gente poder ver nossa evolução.
      Beijos flor ;*

      Excluir
    2. É bom que estimula a evoluir cada vez mais, e na meta final a manter a evolução.
      Beijos.

      Excluir