sábado, 27 de dezembro de 2014

NF + Dança + Sair com as "amigas"

Hey everybody.

Hoje eu consegui manter o NF fugindo da mamãe o dia todo, pelo menos, mas não sei quanto tempo eu vou conseguir. Acho que enquanto eu estiver de férias não posso fazer Nfs longos, infelizmente. Se a minha mãe entendesse que não vou morrer por ficar uns dias sem comer já que tenho todo esse tecido adiposo em mim...

Então, hoje eu dancei. Dancei muito mesmo, todas as músicas que eu gosto e que permitem ser dançadas (nem preciso dizer que estou morta agora por isso). Não gosto e não tenho saco pra fazer exercícios porque acho chato (tenho que mudar esse pensamento) então eu danço,assim eu queimo calorias e me divirto no processo.

Ah, agora eu vou sair com umas "amigas". As duas são magrinhas e eu me sinto inferior perto delas, só vou sair com elas porque não consigo mais fugir, mas mesmo assim vou me sentir a amiga gorda. Estou me sentindo tão triste e tão decepcionada comigo, eu deveria ter me controlado esse ano, eu estaria bonita agora e não me sentindo esse lixo, eu já sou baixa, deveria pelo menos ser magra. 

Mas ficar só se lamentando não adianta, então tenho que fazer coisas pra mudar. E estou fazendo. Agora tenho que ir. Beijos :*

              
        Flavia, minha maior inspiração porque ela é baixa como eu sou e magra como eu quero ser.

6 comentários:

  1. Olá querida!
    penso o mesmo que você se tivesse me controlado durante o ano estaria magra agora...
    mais é como você diz, de que adiante lamentar ?
    é preciso agir então boa sorte com seus nfs
    bjs
    e se quiser conhecer meu cantinho esteja a vontade pra comentar lá bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, oi. :)
      Seja bem vinda, vou passar no seu cantinho.
      Beijos ;*

      Excluir
  2. pois é ! pensando a mesm a coisa ~
    mas agr tou tomando vvergonha ! vai tudo mudar certeza dissso !

    esse negocio de amiga gorda ! sempre me senti assim ! da até odio !
    adoro dançar , mas enjooo das musicas :P pior que estou sem exercicio tenho que voltar a eles , quero ser magra e linda e nao magra e flacida ! esse é o pensamento , GO 2015 !
    beijao linda ! força !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Veells, tô bem assim, com muito medo de ficar flácida, quero ser magra e linda u.u
      Eu acho que por muito tempo fui a menina do "rosto bonito" e não me lembro mais como é ser diferente disso. Pelo menos essas minhas amigas são legais, e não como eu li em outros blogs com meninas falando que já foram humilhadas pelas "amigas" por causa do peso.
      É isso, beijo flor.

      Excluir
  3. Senti como se eu tivesse escrito esse post! hahahaha!!
    Sou a amiga gorda sempre! Odeio!
    Estou fugindo de todo evento com piscina + amigas, senão mais balão ainda me sinto! grrrr!
    Mas 2015 está ai!!
    Também odeio "exercícios", na verdade, odeio musculação. Minha dica: corrida!
    Dá para correr dançando (sim, faço a louca na rua), ouvir músicas animadas e gastar gorduras!

    Força que você consegue!!
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, vou correr dançando. Adorei a dica!
      Acho que meu único plano pra 2015 é deixar de ser a amiga gorda.
      Seja bem vinda flor (:
      Beijos :*

      Excluir