quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Ei Anas... Voltei.

Primeiro acho que eu começo com um Oi, então... Oi. Eu sei que mais ninguém deve vir aqui e sei que o blog está muito bagunçado, mas pelo menos eu desapareci antes que alguém fosse sentir minha falta. Minha vida tá uma bagunça implicita... E a Ana voltou a falar comigo sem eu ter que ir atrás dela (Será que ela gosta de mim?).
Ah, Bom... Não sei quanto estou pesando, tenho medo de saber - muito medo. Acho que não estou tãaao gorda porque minhas calças começaram a ficar folgadas depois que a Ana voltou a me dizer o que fazer.
Eu senti tanta saudade do meu breve refúgio mas tinha muito medo e vergonha pra voltar aqui...
Férias são um saco, acabei de descobrir. Quando eu estava tendo aula passava a maior parte do meu tempo na escola (isso pra mim é igual a não comer).
Sobre a Ana, ela voltou faz uns meses e continua gritando comigo (fraca, fraca, fraca, fraca...), eu mereço isso por tudo que eu fiz.
Voltei pra cá buscando redenção. Espero que ainda tenha alguém aí pra me escutar.

Senti realmente muita saudade do meu blog de uma pessoa só. Vou tentar arrumá-lo um pouquinho.

Beijos e se alguém ler, continue forte.

2 comentários:

  1. oi amora estou aqui pra te escutar ..,.
    pra te apoiar , pra te ajudar em tudo <3 que tu precisa <3
    quando estava na escola tbm me mantia longe da comida , agr tenho muitas compulsões :v
    mas isso tudo vai mudar 2015 ta vindo com potencia e força ! pra nos reerguer

    linda vai dar tudo certo estou seguindo teu blog ta ?
    da uma passadinha no meu você é bem vinda e feliz natal <3
    http://missanapowerfull.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém, graças a Deus! Feliz Natal pra você também.
      Passo sim no seu blog. Seja bem vinda ao meu.
      Beijos emagrecedores :*

      Excluir