terça-feira, 14 de maio de 2013

Sussurro

Minha amiga me deu um livro, um livro que acho que muitas meninas já leram e que gostaram com certeza, como titulo do post já entrega... o nome do livro é "sussurro". Eu gosto muito de ler porque ler me faz esquecer de outras coisas, de problemas e talz (ler me faz esquecer de comer muahaha -qn) mas tem que ser livro impresso, não consigo ler de outra forma, tenho q pegar no papel -q pelo que li já gostei, ele te prende, faz bem o genero adolescente e não sei se com vocês acontece isso mas quando eu leio consigo imaginar toda a cena na minha cabeça, todos os detalhes...
Ah, e em relação a ana, fiquei só nas 500 calorias diarias e procuro uma dieta pra seguir, ou um desafio pra participar, algo que me motive mais... Bjkas!

2 comentários:

  1. Parabéns por estar controlada =)
    Eu não sou fã de livros kkk xD
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. XD eü amo ler :* e pra mim tbm tem k ser impresso. Ler na net ñ faz muito o meu tipo ñ :/ & 1 dos meus favoritos é "Espelho maldito" nossa eu leio e releio (roubei da minha antiga escola em Brasilia kkk (internato.) ) ele é ótimooo e fala sobre Ana e Mia :3

    ResponderExcluir