quarta-feira, 29 de maio de 2013

Então, né...

Eu já estava meio que pra desistir de tudo, ah, sei lá, já estava ficando preocupada comigo mesma e minha mãe não saia do meu pé me fazendo comer, estava super confusa :s
Mas ai... conversei com o John que é o meu pior amigo/psicopata preferido (?) e ele me abriu os olhos '-' (ou fechou mais ainda)
Ele diz que eu tenho um dom porque eu fazia coisas ruins com quem me chateava na pré-escola, tipo empurrar uns meninos da casinha da árvore, tá tá isso não tem a ver com o post.
Ele falou que eu não sou feia (se isso foi elogio eu não sei) e também não sou deformada (???) e que eu teria um ótimo futuro e pra isso eu só preciso ficar magra (deu pra entender? isso está muito confuso, eu sei).
Eu nunca levo nada do que ele fala a sério porque ele é doido mas isso até que faz sentido...
Isso quer dizer que eu não vou desistir, é como o maluco disse "quanto mais magra melhor".

Beijos :*

Um comentário:

  1. Hahah, dificil uma pessoa dizer o que ele disse.
    Eu também estava confusa esses dias, como você viu em meu blog. Mas decidi seguir com a ana até minha meta e procurar ajuda depois.

    ResponderExcluir