quinta-feira, 2 de maio de 2013

Hospital + Pessoas Gordas + LF possivel NF.

Fui ao hospital. Minha avó tinha passado mal então meu tio e eu a levamos pra lá. Enquanto eu esperava as coisas se resolverem fiquei observando, e, omg, quantos gordos! Uma mulher sentou do meu lado e as pernas dela se "esparramaram" no sofá de uma forma que quase pegou a minha parte, será que quando eu sento é assim que me veem? Ahh, outra coisa, uma menina chegou lá com uma fratura no joelho, ela é linda exatamente como eu quero ser, fiquei olhando-a, não consegui desviar, parece que toda a minha ideia de corpo perfeito foi projetada nela, foi quando ela olhou pra mim com NOJO como se pensasse "quem essa gorda pensa que é?" Aff, que vida. Outra mulher chegou se achando "a gostosa", gorda idiota, ela até tinha um rosto bonito, mas... Se fosse magra... Seria perfeita!
Mudando de assunto, LALALA, hoje de manhã eu acordei pensando em fazer um LF, mas eu levantei e ainda não comi nada, já são 11:21 (horário daqui, obviamente) mas nem vou mudar pra NF, vou me suberestimar, se eu conseguir fazer o NF de 24hrs vai ser uma surpresa, se não conseguir, eu ja sabia mesmo. -q Ficou meio confuso mas dá pra entender. Bjs Dolls.

2 comentários:

  1. Ei flor passando aqui pela primeira vez!
    Acho que você está um pouquinho cismada, a menina deve ter olhado pra você estranhando você estar olhando tanto pra ela.
    Eu não acho legal ficar chamando os gordos de nojento, mesmo que na nossa cabeça =/
    Eu não chamo os outros gordos de nojento, nem eu mesma de nojenta. Eu apenas me olho no espelho e penso: "tô gorda, não tá bom!"
    Você pode não concordar com minha opinião, mas é o que eu penso.
    Seguindo =)
    http://mirainodiary.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, tu tens razão, mas quando postei isso eu estava nervosa e preocupada com a saúde da minha avó e acabei digitando coisas além da conta :s. Quando eu conseguir contato com um PC eu te sigo porque sou burra e não sei seguir pelo celular -.-

      Excluir