sexta-feira, 10 de maio de 2013

Aff, que ***** viu! ¬¬ Caramba menina.

Esses dias me descontrolei muito, mas é MUITO mermo! Ai quando tudo vai mal nem dá vontade de postar nada, esquecer tudo isso e sumir, mas... Não dá, né. Depois do meu lindo NF que eu consegui concluir tudo retrocedeu! Eu comia sem vontade, só por comer, era horrivel, como eu conseguia fazer isso comigo? Com o meu corpo? Não sei com que merda eu tava na cabeça, Grrrr, caracas... eu comi tanto,  TANTO!
Primeiro foi minha linda mamãe, parece que ela tinha tirado aquela quarta-feira pra me engordar, comprou tanta coisa, doces, biscoitos... G-G, sério, como eu comi tudo aquilo? Aff, isso tá me assombrando e eu tenho que fazer algo pra compensar... Mas o quê? Nem to conseguindo pensar direito com toda essa raiva.
Eu estava comendo um calórico pedaço de pizza quando me dei conta, foi tipo *acordei* ou sei lá, eu fiquei com nojo daquela coisa, como chamam isso de comida? Pior... Como eu consegui comer aquilo? 
Parece que eu joguei meses de esforço pela janela, só pra ficar com aquela falsa sensação de "felicidade" que a comida te proporciona por uns segundos e depois me culpar pelo resto da vida (drama). Eu sei que tenho que planejar tudo de novo, começar tudo do zero, mas agora nem estou com cabeça pra isso, só quero dormir e dormir muito até essa banha sair de mim. Fui me olhar no espelho e eca! Não sei se é coisa da minha cabeça, mas... Vi gordura por todas as partes... Não quero mais me sentir assim... Droga! Por que é tão dificil? Não me sinto bem, nada bem... fico fugindo dos espelhos, eles ficam refletindo aquilo que eu não quero ver, a VERDADE que eu NÃO ENXERGAVA, refletem a fracassada que eu fui... que eu sou. MAS eu tenho que me levantar a cabeça e seguir em frente, imagina eu passar o resto da minha vida gorda e infeliz... Passar o que seriam meus melhores anos, o meu auge, me lamentando por não conseguir? Não! Isso não pode acontecer, isso não vai acontecer... Eu vou conseguir... por mim.

Tá, né, chega guria! Depois desse drama todo que eu fiz e desse desabafo até que me sinto melhor e mais motivada... Eu pesava 45kg (mais alguns gramas), agora eu devo estar pesando uns 48kg! Nem me pesei porque não quero ter mais essa decepção, já foram muitas mesmo... Sem contar que agora a mulher biscate do meu pai resolveu ficar GRÁVIDA! Ela quase perdeu o bebê, mas... fui no médico a tempo, aff. Eu sei que parece meio cruel da minha parte querer isso, eu sei que isso é uma coisa ruim, ah mas fala sério... Eu conheço aquela ali há anos, antes do meu pai se separar e "casar" com ela, todo mundo sabe que ela não é nenhuma florzinha delicada, capaz dela ter engravidado de próposito depois que ela soube que o meu pai disse pro meu tio que ele tinha se arrependido de ter se separado pra ficar com ela... Enfim, né. Post gigante, ninguém vai ler, mas caso uma menina linda leia, -q Boa sorte no NF Mirai, torcendo por ti desde já! (Desculpe pelo palavreado por vezes chulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário