terça-feira, 22 de março de 2016

Dando uma passada

Oi! Faz um booom tempo, nossa!
A vida tá ok, só eu que estou bem gorda, precisando focar mais maaas eu não vejo isso como estado de calamidade pública, é só um problema que preciso resolver. E eu vou.
Não faço ideia do meu peso atual, algo entre 42kg e 47kg, e assim, eu sei que esses valores são o sonho de muitas mas eu não tenho nem 1,50! Sei que as pessoas com essa média de altura vão me entender bem, elas sabem o que é ver uma menina com o seu peso (mas 20cm mais alta) ser suuuper magra e você com o mesmo peso se sentindo uma bola.

Vou passar pelos blogs, ver quem está ativa, estava com saudade daqui.
Beijos no core :*



Agora fiquem com uma música gostosinha:


Um comentário:

  1. Bem que é meu sonho chegar nesse seu peso TuT kkk mas te entendo, sei mt bem como é. kkk
    Mas sei que irá conseguir sua meta!! ^u^ Boa sorte flor! Bjs

    ResponderExcluir